30 Dicas De Decoração Simples Pra Festas De Aniversário


Confira Dez Dicas De Decoração


Está pensando em reformar teu banheiro porém não tem ideia do que fazer? 1. O poder de um camarim. A arquiteta Cristina Bárbara foi encarregada de reformar esse banheiro em São Paulo. “O apartamento comprado estava um tanto deteriorado na má conservação, desta forma o novo proprietário pediu que fizéssemos uma remodelação total”, conta fonte .


Todos os revestimentos, bastante antigos, foram trocados. Para transformar aquele banheiro num local mais moderno e confortável, Cristina ampliou o espaço, tomando alguns metros quadrados do quartinho de serviço. Com esse ganho, ela instalou o camarim espelhado. O piso obteve porcelanato e, pra bancada, a alternativa foi o mármore piguês. O novo projeto de iluminação inclui luzes diretas no forro e indiretas no espelho do camarim.


A arquiteta indica objetos claros pros banheiros, porque dão sensação de amplitude. 2. Funcionalidade em primeiro local. Apesar mais uma vez, este apartamento em São Paulo não atendia às necessidades dos moradores, que queriam um banheiro mais funcional, com banheira e boxe próximos. Antes eles ficavam em lados opostos. Os revestimentos originais incluíam porcelanato polido no piso e bancada, borda da banheira e rodapés de mármore travertino nacional.

  • Cabos: de oito a dezessete milímetros (com claridade pontual e lateral)
  • Mude as cortinas
  • (Doug Abbott/Houzz)
  • 50 g de chocolate ao leite
  • Sopa de letras
  • Imagine no ambiente que você está tentando fazer
  • seis Cozinha vintage

A área do boxe bem como era revestida com porcelanato e as algumas paredes receberam pintura radiante. Os arquitetos Alessandra Marques e Rodrigo Costa foram responsáveis pela repaginação geral do banheiro. Tudo foi trocado de ambiente para deixar o local mais funcional, como os moradores queriam. O espaço do boxe aumentou ao tomar o espaço para ver acesse .


Com duas duchas e um banco de mármore, a área de banho ficou mais próxima da janela para receber mais ventilação. Pra que a banheira ficasse próxima das duchas, ela foi instalada no local da bancada. “Indicamos, a toda a hora que possível, essa disposição”, diz Alessandra. As link o lado oposto, onde antes ficavam a bacia e o bidê (que foi eliminado). 3. Novos revestimentos. Esse lavabo no Rio de Janeiro passou por uma reforma radical.


“Mudamos todos os revestimentos”, conta a arquiteta Paola Ribeiro, do escritório que leva teu nome. Antes somente uma cerâmica simples e pintura revestiam piso e paredes. O novo lavabo adquiriu bem mais cor com o piso de ladrilho hidráulico e a pintura em tom verde. apenas clique em próximo post de madeira de demolição revestem porção das paredes e, somados à bancada de madeira da pia, tornam a decoração mais aconchegante.


A iluminação assim como mudou. “Adicionamos mais pontos de iluminação e agora a iluminação é feita com lâmpada dicroica”, explica Paola. 4. A hora do branco. A ideia da reforma deste banheiro era renovar o local e deixá-lo ao gosto do casal de moradores. A tarefa ficou a cargo dos arquitetos André Leite e Bruna Ximenes, do escritório Ximenes Leite Arquitetura, em São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *